A derrota por 2 a 1 para o América-MG, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, marcou a despedida do atacante Misael do Luverdense. O jogador se despediu da torcida perdendo um pênalti que poderia ter decretado o empate entre os times e garantido mais um ponto para o “Alviverde” subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.
Ao final da partida, Misael, que jogará o Paulistão do próximo ano pelo Ituano, agradeceu à torcida e ao clube de Lucas do Rio Verde. Ele não descarta a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Luverdense no segundo semestre do ano que vem.
“Sou sempre grato a Deus pelas oportunidades que tem me dado e especialmente por ter vestido a camisa do Luverdense, que foi um clube que marcou muito a minha carreira. Só tenho a agradecer a diretoria e a população de Lucas do Rio Verde que me acolheu com carinho. Não foi a despedida que eu queria porque perdi o pênalti, mas vou procurar das coisas boas e dos bons momentos que vivi aqui. Vou disputar o Campeonato Paulista que é o melhor campeonato do país e se Deus permitir e as coisas derem certo estarei aqui para defender o Luverdense na Série B do ano que vem”.
O grande momento da carreira de Misael com o Luverdense ocorreu na Copa do Brasil de 2013. A equipe chegou às oitavas de final da competição e duelou contra o Corinthians, que na oportunidade havia vencido o Mundial de Clubes da Fifa no final do ano anterior. Em uma partida histórica para o Luverdense, no estádio Passo das Emas, Misael fez o único gol da partida. Porém, na partida de volta, em São Paulo, a equipe paulista venceu por 2 a 0 e barrou o time de Lucas na competição.