PUBLICIDADE

Deputados visitam Arena Pantanal e demonstram preocupação com atrasos

PUBLICIDADE

A Arena Pantanal foi palco da visita de deputados federais, integrantes da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara. Após conhecerem, hoje, os detalhes da obra, eles fizeram críticas ao ritmo dos trabalhos desenvolvidos na construção. "Se eu disser que saio feliz com o que vi, estaria mentindo. Visitamos outras cidades e encontramos arenas em estágio mais avançados, com gramado plantado, cadeiras colocadas e isso não vimos aqui. Ainda assim, saio com uma impressão melhor do que a que tinha antes de vir", afirmou o deputado Acelino Freitas, o "Popó" (PRB-BA).

O presidente da Comissão, deputado Valadares Filho (PSB-SE), endossou as palavras do colega. "No primeiro semestre estivemos nas sedes da Copa das Confederações e, de fato, o que vimos nestes locais difere do que encontramos na Arena Pantanal, algo preocupante".

Além do ritmo dos trabalhos, Popó cobrou o compromisso de se garantir o legado da Arena Pantanal após o evento esportivo, no ano que vem. "Aqui na arena estão investidos impostos de todos os cidadãos. Coma carência de praças esportivas e espaços de lazer, espero que o retorno seja dado a todos, com o uso do espaço e não entregue para o uso de alguns".

Anfitrião da visita, o governador Silval Barbosa (PMDB) reafirmou o prazo de conclusão, dezembro deste ano com inauguração no início de janeiro e salientou a economicidade da construção. "Esta é uma das arenas mais econômicas do Brasil, mais barata até que obras de reforma em outros estádios. O importante é que será deixado um legado para o povo de Mato Grosso, um belo estádio, multiuso e certificada".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE