sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Depois do tri mundial, São Paulo quer segurar craques até junho

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo espera que o Tricolor possa contar com o atacante Amoroso na próxima temporada. Quem garante é o superintendente de futebol do clube do Morumbi, Marco Aurélio Cunha, que também fala em manter a base tricampeã mundial ao menos até o meio de 2006.
Nesta quinta-feira, em entrevista à Rede Record, o dirigente são-paulino destacou os esforços da cúpula do Tricolor para a permanência de Amoroso no clube. ‘Vamos fazer de tudo para que ele continue conosco. Eu espero, sinceramente, que ele fique’, afirmou.

Entretanto, Cunha admitiu que o São Paulo não tem como competir com a proposta do FC Tokyo, do Japão, que já tem um pré-contrato assinado com Amoroso. ‘Eu espero que o dinheiro não seja a única coisa que importa. Mas é claro que a gente sabe que isso conta. É lógico que é importante, mas a gente espera que ele fique’, diz.

Sobre outros medalhões do time titular, como o lateral direito Cicinho e o zagueiro Diego Lugano, Marco Aurélio também fala em esforços do clube para mantê-los até o meio do ano. ‘Vamos tentar manter todos os jogadores, pelo menos até julho’, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE