PUBLICIDADE

Depois de campanha desastrosa, Operário dispensa jogadores

PUBLICIDADE

A desclassificação do Operário no Estadual custou a dispensa de sete jogadores. Foram liberados os atacantes Jefferson, Marquinhos Birigui, Douglas e André, o zagueiro Vieira, o lateral esquerdo Cicinho e o meia Danilo. Foram liberados também o goleiro Ernandes Pantaneiro que se transferiu para o Vilhena, em Rondônia e seis jogadores para o Genus, de Rondônia: Simonei, Fabiano, Kanu, Barão e Juninho Paraíba. De acordo com o supervisor Orlando Antunes, os que foram liberados estão com as portas abertas, caso não se adaptem ao futebol rondoniense.

Ainda de acordo com Antunes, 12 jogadores ganharam férias coletivas até começo de maio, quando se reapresentam para a preparação visando a 4ª edição da Copa Mato Grosso. Os goleiros Tiago e Danilo; os laterais Cabeça e Babalu, que vai se submeter a cirurgia no joelho; os zagueiros Tiago Lugano e Maurício Canhão, os meias Odail, Paulo Dener, Dudu e Careca e os atacantes Igor e Tito. “A diretoria ainda vai se reunir com a comissão técnica para tratar do futuro e também para sondar novas contratações para o segundo semestre”, frisou.

O Operário se despediu do Estadual deste ano com um empate sem gols diante do União de Rondonópolis. O técnico Eder Taques disse que as contusões foram as principais dificuldades que o clube enfrentou no decorrer da competição e endossou a reformulação do elenco. “Não posso comentar sobre a dispensa, pois no futebol é assim em qualquer parte do país e prefiro até falar em mudanças, não demissão. Quando cheguei ao clube a contratação estava encerrada e vou aguardar a diretoria se pronunciar para tratar do futuro”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE