PUBLICIDADE

Demitido técnico do Flamengo

PUBLICIDADE

Valdir Espinosa não é mais técnico do Flamengo. Ele não resistiu a mais um resultado ruim na última quinta-feira e deu adeus ao comando da equipe após a derrota para o Madureira por 3 a 2. O desligamento do comandante foi decidido em reunião realizada na tarde desta sexta, na Gávea.

Pesou contra o treinador o mau retrospecto da equipe rubro-negra em 2004. Sob comando de Espinosa, venceu apenas duas das nove partidas que disputou, com quatro empates e três derrotas. Após o revés diante do Madureira, o presidente Márcio Braga não escondeu seu descontentamento e ficou claro que a demissão era questão de tempo.

O Flamengo ainda não tem um substituto para o treinador. Andrade deverá voltar a assumir o comando interino da equipe profissional e dirigi-la na partida deste domingo, contra o América, em Edson Passos. Espinosa e o vice-presidente de futebol Kléber Leite concederão entrevista coletiva às 15h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE