terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Demitido preparador físico do Sorriso para Copa São Paulo

PUBLICIDADE

Contratado recentemente para trabalhar com os jogadores de base do Sorriso Esporte Clube, que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Juniores, a partir de janeiro, o preparador físico José Luis deixou a equipe esta semana. Ele foi demitido pela coordenação por não ter correspondido às expectativas.

De acordo com o coordenador Leocir Nazzari, um novo nome já está sendo analisado e pode ser indicado pelo Paraná, com quem o time mato-grossense mantém uma parceria.

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou os confrontos da copa. O SEC está no grupo A, com América Futebol Clube, Corinthians e o Ceilândia. Os jogos serão em São José do Rio Preto. Além dos sorrisenses, representarão Mato Grosso o Barra do Garça e Vila Aurora, de Rondonópolis.

O Barra está no grupo K, em que jogarão Nacional, Santos Futebol Clube e ABC (RN). O Vila Aurora ficará em Taubaté, na chave S, e pegará o Taubaté, Vasco da Gama e Paysandú.

A copa vai até 25 de janeiro, reunindo 88 clubes, divididos em 22 chaves, cada uma em uma cidade paulista. Participam os jogadores amadores ou profissionais registrados por sua associação até o dia 10 de outubro, junto ao Departamento de Registro da Federação onde a equipe está filiada, segundo a federação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE