PUBLICIDADE

Delegação de MT com atiradores de Sinop e Tangará conquista títulos no mundial de tiro ao prato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Os oito atiradores profissionais de Sinop, Cuiabá, Tangará da Serra e Querência integraram a delegação mato-grossense na 126ª edição do Grand American World Trapshooting Championship 2025, que ocorreu no World Shooting and Recreational Complex, em Sparta, nos Estados Unidos. Os representantes da Federação de Tiro de Mato Grosso (FTMT) obtiveram cinco títulos mundiais e 7 scores perfeitos no evento, encerrado no último sábado (9).

As provas e desafios foram nas modalidades de Trap Americano, Percurso de Caça e BALA. Dentre os destaques, está a atleta de Querência, Gessyca Gonçalves, que conseguiu um score perfeito no NRA Singles (classe D), dois títulos no Grand America 2025, alcançou a posição de vice-campeã no Winchester Super 500 Singles e foi a única mulher das equipes brasileiras a atingir o score perfeito ou 100/100 (todos os alvos atingidos em uma rodada) este ano.

O sinopense Lair de Marchi obteve a marca expressiva de 25 mil disparos registrados na Amateur Trapshooting Association of America (ATA), sendo o maior já contabilizado em competições da associação nos Estados Unidos.

Já Murilo Nicolli, de Tangará, obteve 4 scores perfeitos e o 1º título da classe AAA no Sterling Cut Class Singles. O cuiabano André Guimarães sagrou-se vice-campeão no Winchester AA Class Singles Championship (classe D)

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo vence Internacional e abre vantagem por vaga na Libertadores

O Flamengo saiu na frente do Internacional no duelo...

Cuiabá apresenta atacante argentino

O Cuiabá Esporte Clube apresentou, esta tarde, o seu...
PUBLICIDADE