sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidos primeiros classificados para as semifinais do Mato-grossense sub-15 e sub-17

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Foram definidos, neste sábado, os primeiros classificados para as semifinais do Campeonato Mato-grossense das categorias sub-15 e sub-17. No Clássico dos Milhões, Mixto e Operário-VG empataram por 1 a 1 no sub-15. O resultado classificou os meninos do Chicote, que já haviam vencido a partida de ida por 1 a 0.

Também pelo sub-15 o Operário Ltda venceu o União por 3 a 0, e também garantiu vaga na semi. Na partida de ida, as equipes empataram por 1 a 1. Operário-VG e Operário Ltda se enfrentam em uma das semifinais.

Completam ainda as partidas das quartas de final os duelos entre Cuiabá e Ação, neste domingo, e Cáceres e Nova Mutum, amanhã.

Já pelo sub-17, Dom Bosco e Mixto fizeram o Clássico Vovô e os meninos do Azulão levaram a melhor. A equipe se classificou nos pênaltis por 4 a 2, depois de um 0 a 0 no tempo normal. O adversário será o classificado do duelo entre Sorriso e Ação, que se enfrentam neste domingo. 

Hoje, jogam União e Nova Mutum no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e Cáceres e Cuiabá no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE