sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidos adversários do Luverdense, União e Operário na Copa do Brasil de 2020

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução)

Luverdense, União de Rondonópolis e Operário Várzea-grandense, conheceram, há pouco, seus adversários da primeira fase da Copa do Brasil de 2020. O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Dois representantes de Mato Grosso terão a obrigação de ganhar para avançar a próxima fase, enquanto o outro já se classificará com um empate.

O Luverdense foi o primeiro time mato-grossense a ser sorteado e jogará a primeira fase fora de casa contra o Bahia de Feira (BA), pela chave dois. O LEC conta com a vantagem do empate. Caso avance para a segunda fase, encara o vencedor do confronto entre Palmas (TO) x Paraná (PR), também fora de casa.

Os duelos que ainda compõe a chave dois, são Caxias (RS) x Botafogo (RJ) e Toledo (PR) x Náutico (PE). Essas quatro equipes são possíveis adversárias do Luverdense em um avanço para a terceira fase da competição.

Já o União de Rondonópolis e o Operário Várzea-grandense ficaram no grupo seis, ambos com a obrigação de ganhar já que jogam em casa. O Colorado receberá o Atlético (GO), enquanto o Operário recebe o Santa Cruz (PE). Caso os clubes mato-grossenses vençam os confrontos, eles se enfrentaram na segunda fase.

Os outros jogos que completam a chave e definem os possíveis adversários dos times de Mato Grosso na terceira fase são, Boa Vista (RJ) x Chapecoense (SC) e Caucaia (CE) x São José (RS).

Apenas a primeira fase da competição nacional contará com a vantagem do empate para o time que joga fora de casa. Nas demais fases, caso o confronto não tenha um vencedor durante o tempo regulamentar, o jogo será decidido nos pênaltis.

Conforme Só Notícias já informou, o início da competição está marcado para fevereiro, e as finais foram antecipadas para setembro, com objetivo de não atrapalhar a fase decisiva do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá, que também representará Mato Grosso, não participará do sorteio por ter conseguido vaga direta as oitavas de finais da competição, após garantir o título da Copa Verde 2019.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE