sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidos grupos dos times mato-grossenses na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os quatros times que representarão Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano, já conhecem seus respectivos grupos. Oitenta clubes participam da competição e são divididos em oito grupos de 10 clubes cada, identificados de A a H. A disputa está prevista para começar no dia 6 de fevereiro.

O mando de campo pertencerá ao clube de posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC), entre os dois competidores em cada confronto. Caso dois ou mais clubes tenham o mesmo posicionamento, considera-se o Ranking Nacional de Federações (RNF) para efeito de ordenação.

O Sinop Futebol Clube ficou no Grupo F, junto com URT-MG, Brusque-SC, Itabaiana-SE, Central-PE, Boa Vista-RJ, São Raimundo-PA, Sergipe-SE, São Raimundo-RR e Real Desportivo-RO. O Grupo F, vai enfrentar o Grupo B.

Já o Cuiabá ficou com o Grupo D, e se juntou ao ABC-RN, Guarani-SP, CSA-AL, Botafogo-PB, Tupi-MG, América-RN, ASA-AL, Remo-PA e Ypiranga-RS. O grupo do Dourado enfrenta o Grupo H.

O time de Lucas do Rio Verde está no Grupo C, dá competição nacional, mesmo grupo de Juventude-RS, CRB-AL, Vila Nova-GO, Londrina-PR, Náutico-PE, Oeste-SP, Joinville-SC, Boa Esporte-MG e Brasil-RS, que disputa com o Grupo G.

O Mixto ficou com o último grupo, o H, o mesmo do Galvez-AC, Votuporaguense-SP, Avenida-RS, Bragantino-PA, Santa Cruz-RN, Sobradinho-DF, Operário-MS, Serra-ES e Ypiranga-AP. O grupo H vai pegar o D, onde está o Cuiabá, podendo ter confronto entre os times mato-grossenses.

As duas primeiras fases serão disputadas em partidas únicas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE