sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidos campeões das categorias A e B do Campeonato Amador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Terminou neste fim de semana o Campeonato Municipal de futebol Amador. Após mais de três meses de disputas, no sábado foram realizados os dois jogos finais que apontaram os vencedores das categorias A e B.

Na categoria B, a equipe do Real Negados, ficou com o título, ao vencer o Maurício Ferragens por 3 a 0. O grande destaque da partida foi o centroavante Pará, autor de dois gols, um aos 23 do primeiro e outro aos 42 da etapa complementar. O terceiro gol foi marcado por Vaca, no primeiro minuto do segundo tempo.

Brandicar e Ema, fizeram um jogo eletrizante, na decisão da categoria A, onde o campeão só foi conhecido na disputa de pênaltis. No tempo normal, as duas equipes empataram em 3 a 3. O meia Fabinho foi o grande destaque da Brandicar, ao marcar os três gols, sendo que um foi em uma linda cobrança de falta.  Do outro lado o destaque foi Adrianinho, que marcou por duas vezes. Odiel, fez o terceiro da Ema e levou a disputa para os Pênaltis.

Nas penalidades máximas, o time da Ema, desperdiçou a 2ª e a 4ª cobrança. A equipe da Brandicar, teve 100% de aproveitamento e venceu por 4 a 2.

Após os jogos, atletas, torcedores e dirigentes fizeram uma grande festa, dando a volta olímpica no estádio. A entrega da premiação será nesta terça-feira, a partir das 19h, no auditório dos Pioneiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE