sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Definido adversário do Sinop na Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O Sinop Futebol Clube vai enfrentar o Costa Rica nas oitavas de final da Copa Verde. Esta noite, a equipe do Mato Grosso do Sul empatou em 2 a 2, com o Genus, em Porto Velho (RO), e, como havia vencido a primeira partida por 2 a 0, ficou com a vaga para a fase seguinte.

O primeiro jogo entre Costa Rica e Sinop terá mando do time sul-mato-grossense e será disputado na próxima quarta-feira (7). O jogo de volta será no estádio Gigante do Norte, em Sinop, no dia 14 deste mês.

O vencedor do confronto enfrentará, nas quartas de final, o ganhador do duelo entre Cuiabá e Iporá de Goiás. Algoz do Sinop e do União no Brasileiro da Série D, o time goiano garantiu vaga ao vencer, nesta quarta-feira, o Real Noroeste de Rondônia, por 2 a 0. Na partida da ida o Iporá havia perdido por 1 a 0, resultado que reverteu jogando em casa.

Já o outro representante de Mato Grosso, o Luverdense, terá como adversário na Copa Verde o Clube Esportivo União do Mato Grosso do Sul que se classificou com duas vitórias sobre o Galvez do Acre. A primeira por 1 a 0, em Campo Grande e a segunda, ontem à noite, em Rio Branco, por 3 a 1.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve divulgar, ainda esta semana, os locais das oitavas de final, da Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...
PUBLICIDADE