PUBLICIDADE

Definidas semifinais do campeonato interbairros em Sinop

PUBLICIDADE

Estão confirmados os confrontos da semifinal do campeonato interbairros de futebol. Cesc/Santa Carmem vai encarar o São Cristóvão/Gazziero e, o Jardim América, enfrenta o São Cristóvão/Cientec, no estádio Massami Uriu, domingo. Os horários das partidas ainda serão divulgadas pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Os semifinalistas foram conhecidos, ontem, quando o Jardim América goleou por 5 a 0 o Jardim Itália, no campo da Associação dos Servidores Municipais. Já no campo Curuá, a decisão da vaga foi nos pênaltis. Durante o tempo normal, Camping Clube empatou com São Cristóvão/Cientec em 2 a 2. Nos pênaltis, São Cristóvão levou a melhor, vencendo por 6 a 4, informa o Esportecidade.

No estádio, São Cristovão/Gazziero venceu o Nossa Senhora Aparecida por 3 a 1. Já o Cesc/Santa Carmem passou pelo atual campeão da competição, Boa Esperança, por 2 a  0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE