quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Definidas finalistas da Copa Rio Verde de Futsal em Lucas do Rio Verde  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Em semifinais eletrizantes e com muita emoção, USA e Rio Verde Futsal garantiram vaga na final da Copa Rio Verde de Futsal feminino, ontem à noite. A decisão será no próximo dia 21, no ginásio Rio Verde, e deve ser marcado por um bom jogo.

A primeira finalista foi conhecido apenas nas cobranças de penalidades. USA e Fut Girls fizeram uma partida pegada durante o tempo regulamentar. Fut Girls fez 1 a 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar, cedeu empate e virada para 2 a 1. A Fut Girls, por sua vez, foi buscar o resultado. Empatou o jogo e ainda virou novamente para 3 a 2.

Quando o jogo se encaminhava para o fim, USA conseguiu chegar a igualdade novamente e fechou o placar em 3 a 3. Nas cobranças de pênaltis, a USA levou a melhor e venceu por 4 a 1, conquistando a vaga para decisão.

Na outra semifinal,  a equipe do Rio Verde Futsal, ficou com a vaga para a decisão ao derrotar a ULEC/Lassale, por 1 a 0. O gol foi marcado logo no início do jogo. Com o placar favorável, o time administrou a vantagem e vai fazer a final com a USA.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE