sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidas datas da final do Mato-grossense entre Cuiabá e União

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Federação Mato-grossense de Futebol acaba de confirmar as duas partidas da final do Campeonato Mato-grossense entre Cuiabá e União Rondonópolis. O primeiro jogo será no próximo sábado (30) às 15h30 na Arena Pantanal.

O jogo de volta acontece no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no dia 06 de abril (sábado), às 15h30. As duas partidas serão transmitidas na TV aberta.

O Colorado terá o direito de mandar o segundo jogo em casa após conquistar a melhor campanha. O time comandado por Luciano Dias classificou em primeiro lugar na primeira fase com oito vitórias e um empate. Na fase de mata-mata venceu o Mixto nas duas partidas (1×0 e 2×1).

O Cuiabá conseguiu a segunda melhor campanha na primeira fase, com cinco vitórias e quatro empates. Na fase eliminatória venceu o Luverdense nos dois confrontos (1×0 e 4×3).

Será a terceira final consecutiva entre as duas equipes. Nos dois anos anteriores o Cuiabá levou a melhor e busca o 12º título estadual.

A FMF também confirmou que Luverdense e União se enfrentam no próximo sábado (30) pelo jogo de ida da disputa de terceiro lugar. O duelo acontece no estádio Dutrinha, na capital, às 18 horas. O jogo de volta será no sábado (06) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas. Quem ficar com o terceiro lugar garante vaga para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2025.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE