segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidas as 6 equipes classificadas para 2ª fase da Copa Governador

PUBLICIDADE

Faltando apenas uma partida adiada pela Federação Mato-grossense de Futebol entre Vila Aurora e União que deve acontecer esta semana, a 2ª edição da Copa Governador já conhece as seis equipes que disputarão provavelmente, a partir de domingo a 2ª fase do campeonato.

Uma equipe, o Operário garantiu ontem a última vaga do grupo centro/norte para a fase seguinte ao empatar em 3 a 3, com o Mixto. O Sorriso que brigava pela vaga, acabou dando adeus a competição após empatar em casa em 1 a 1, contra o Luverdense.

Após esta última rodada da primeira fase, o Mixto terminou em primeiro lugar neste grupo centro/norte com 18 pontos. O Luverdense ficou com 16 e o Operário com 09. Sorriso e Cacerense foram eliminados.

A segunda fase começa no próximo final de semana, reunindo em um único grupo as equipes do, Mixto, Luverdense, Operário, União, Vila Aurora e Barra do Garças. Elas jogarão entre si em jogos de ida e volta, classificando-se as quatro melhores para o quadrangular final.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve divulgar hoje à tarde, a tabela da segunda fase, que definrá os semifinalistas da copa.

O campeão da copa garante vaga na Série C de 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE