PUBLICIDADE

Definida primeira rodada do estadual amador com 103 times

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Esportes finalizou a tabela dos jogos do campeonato estadual amador que começa dia 12 de junho. 103 municípios terão times. A primeira rodada terá 43 jogos simultâneos, em grupos divididos por micro regiões. O campeonato continua com o mesmo formato do ano anterior, sendo os confrontos realizados aos sábados e domingos, sempre a partir das 15h30. Na primeira rodada da fase classificatória serão disputadas 86 partidas, sendo 43 jogos no sábado, 12.06, e outros 43, no domingo, dia 13 de junho.

No grupo da região Centro Norte, Sinop estreará enfrentando Claudia. Feliz Natal pega Tapurah. Mutum jogará com Trivellato no dia 12; Vera encara Santa Carmem. Sorriso estreará contra Trivelatto (dia 13). Neste grupo também estão União do Sul e Itaúba. Lucas do Rio Verde ficou fora.

No grupo da região Norte, Gurantã estreia contra Peixoto de Azevedo, Colíder com Terra Nova e tem também Nova Bandeirantes contra Alta Floresta

Clique aqui e veja a tabela completa da primeira rodada

Assim como nas edições anteriores, os municípios receberão como auxílio, a confecção de um jogo de camisa para cada equipe, e o repasse de uma cota para custeio de despesas com hospedagem, alimentação e transporte. O campeão terá vaga garantida na Segunda Divisão do Campeonato Estadual Mato-grossense de 2011.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá recebe o Novorizontino tentando quebrar sequência sem vencer em casa na Série B

O Cuiabá recebe o Grêmio Novorizontino no próximo sábado,...

Mixto e Luverdense recebem veículos de premiação do Campeonato Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) fez, ontem, em...

Sinop: abertas inscrições gratuitas para curso de defesa pessoal para mulheres

Foram abertas hoje as inscrições para o curso gratuito...
PUBLICIDADE