Esportes

Defendidos mais dois adversários do Sinop, Operário e União pela Série D

Sinop, Operário e União, que são os representantes de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D conheceram no último final de semana o último adversário de seus respectivos grupos.

Operário e União vão encarar o Real Noroeste (ES) entrando em sua chave, enquanto o Sinop terá a companhia do Baré (RR), no Grupo A2.

Em fase preliminar, o Real Noroeste do Espírito Santo, eliminou a Aquidauanense (MS) por 6 a 2, no placar agregado, e entrou no Grupo A5. Já o Baré de Roraima, passou pelou Ypiranga (AP) após acumular 4 a 0, na soma dos placares.

Com isso, as composições do Grupo A2 ficou com Sinop, Santos (AP), Moto Club (MA), Juventude (MA), River (PI), Altos (PI), Baré (RR) e São Raimundo (RR). No Grupo A5, terá o Operário, União, Águia Negra(MS), Goianésia (GO), Vitória (ES), Aparecidense (GO), Real Noroeste (ES) e Goiânia (GO).

O Sinop estreia contra o River (PI), no próximo domingo, às 17h, no estádio Gigante do Norte. União encara Águia Negra, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, no sábado (19), às 16h. Já o Operário Várzea-grandense viaja para enfrentar o Aparecidense, no mesmo dia e horário, em Goiás.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)