PUBLICIDADE

Dedé pode passar por cirurgia no joelho e ficar fora da Libertadores

PUBLICIDADE

O zagueiro Dedé, que se recupera de uma contusão no joelho direito, pode ser submetido a uma cirurgia para que esteja novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Com isso, o jogador pode ficar de fora da disputa da Libertadores, competição mais importante do Cruzeiro na temporada.

O jogador sofreu um edema ósseo no joelho no dia 5 de novembro do ano passado, durante o empate em 3 a 3 contra o Santos, na Vila Belmiro. De acordo com o médico cruzeirense, Sérgio Freire Júnior, foi aplicado todo o tratamento medicamentoso e fisioterápico no zagueiro, que se apresentou para a pré-temporada com melhora do quadro clínico, porém menor do que se esperava.

“Com essa evolução um pouco arrastada, a gente tem que pensar em uma situação um pouco mais complexa, o que possibilita um procedimento cirúrgico. Continuamos tratando, o Dedé continua medicado e estamos observando a sua evolução. Se ele evoluir de uma forma mais satisfatória, a cirurgia acaba sendo descartada. Se não, aí que entra a possibilidade cirúrgica para a abordagem da lesão, para que ele se recupere de uma melhor forma”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE