PUBLICIDADE

De volta ao Atlético-MG, André promete valer investimento

PUBLICIDADE

Uma das contratações mais caras da história do Atlético-MG, o atacante André ainda não conseguiu corresponder o investimento feito pelo clube. O jogador estava emprestado ao Vasco e retorna ao Galo disposto a reconquistar espaço no time mineiro. André admite que Jô tem vantagem para ser titular, mas deixa claro que vai querer jogar.

“O Jô sai na frente, por estar na seleção. Mas não tem favorito aqui. E o Paulo (Autuori) vai colocar quem tiver melhor. Para mim, o Jô ser o titular hoje é melhor ainda, porque como ele vem sendo convocado, me motiva ainda mais para treinar. Esse ano tem muita competição. Quero ser titular, mas farei o melhor para suprir a ausência dele também, quando ele estiver na seleção”, declarou.

Para contar com os trabalhos de André, o Atlético-MG pagou 8 milhões de euros (cerca de R$ 25,6 milhões) aos ucranianos do Dínamo de Kiev. O Galo recuperou parte do investimento ao negociar 25% dos direitos econômicos do atacante com o Santos por 2 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões) e o avante quer pagar a dívida que tem com o clube marcando muitos gols.

“Espero pagar esse preço que o Atlético-MG pagou por mim com bastante gols”, disse André, que marcou 12 gols atuando pelo Vasco, que foi rebaixado no último Brasileiro. “Não é mais provar. Nos dois últimos anos, fiz 20 gols. Foram poucos atacantes que fizeram isso”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hugo Souza brilha nos pênaltis, Corinthians elimina Cruzeiro e vai à final

O Corinthians está classificado à final da Copa do...

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...
PUBLICIDADE