segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

De virada, Cuiabá vence Operário na Série B e segue com 100%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá Esporte Clube acaba de  ganhar de virada por 2 a 1, do Operário PR, somou seis pontos e está na segunda colocação. O time do Paraná abriu o marcador logo aos 13 minutos, Alê empatou aos 23 e Allan Vieira fechou o marcador aos 37. Todinho fez o terceiro no segundo tempo, as foi anulado pelo árbitro. 5,3 mil torcedores acompanharam a partida que rendeu R$ 98 mil.

O Operário abriu o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Felipe Augusto recebeu rasteira e empurrou para o gol: 1 a 0 Operário. Na reação Toty entrou na área, bateu e o goleiro Simão caiu para fazer defesa. Na sequencia, Toty, novamente na jogada recebeu cruzado e mandou uma bomba, mas a bola subiu e foi por cima do gol.

Após levar o primeiro gol, o Dourado pressionou, Escobar arriscou de fora, a bola desviou e Alê de cabeça deixou tudo igual na Arena Pantanal. Escobar cobrou falta, mandou na área, Matheus Pato pegou o desviou, mas foi travado.

No contra-ataque do Operário Xuxa, tentou o giro, mas a zaga do Cuiabá conseguiu parar a jogada. Xuxa na cobrança de falta, bateu forte, a bola passou por todo mundo e saiu pela lateral.

Aos 37 minutos, Todinho ganho de Allan Vieira e empurrou para os fundos da rede do goleiro Simão: 2 a 1, Cuiabá de virada. Após a jogada Allan se lesionou e foi substituído pelo lateral esquerdo Peixoto.

Edson Borges bateu falta do meio-campo Todinho subiu na área, mas não alcançou, e a bola vai para fora. Felipe Marques, recebeu de Matheus Pato, chutou para gol, mas o goleiro Simão vivo na jogada fez linda defesa evitando o terceiro gol do Dourado. Fim de primeiro tempo na Arena Pantanal.

Na etapa complementar, na cobrança de falta, a bola fica viva e volta para área, mas Marino, livre, não consegue dominar. Ele ia ficar na cara do goleiro Simão, do Operário. Aos 17 minutos, Felipe Marques recebeu e puxou pela direita, mas foi derrubado por Felipe Augusto.

Todinho de cabeça mandou para os fundos da rede, após cobrança de falta, mas o árbitro marcou impedimento por falta na jogada, anulado o terceiro gol do Cuiabá.

Felipe Augusto tentou receber o lançamento no ataque, disputou no alto com Edson Borges, e os dois ficam no chão.

Na reação do Fantasma, Marcelo puxou pelo meio passou para Bruno Batata, pela esquerda, chutou forte e a bola passou muito perto da trave. Chicão tentou passe na frente buscando Uilliam, mas mandou muito forte e a bola ficou com o goleiro do Dourado Victor Souza.

O zagueiro Rodrigo desceu para o ataque, não foi parado e chuta da entrada da área. A bola desviou, e o Operário ganhou escanteio. Indio mandou uma bomba de longe, e a bola passou perto do travessão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE