PUBLICIDADE

De olho na Croácia, Austrália pode poupar atletas contra Brasil

PUBLICIDADE

A seleção australiana pode entrar sem força máxima para enfrentar o Brasil, no domingo, com receio de perder jogadores importantes por suspensão para sua última partida no Grupo F, contra a Croácia. Cahill marcou 2 gols contra o Japão e pode ficar de fora do jogo de domingo.

O técnico Guus Hiddink afirmou nesta quinta-feira que ainda não decidiu sua escalação para enfrentar os atuais campeões mundiais, com a idéia de guardar tudo o que tem para os croatas. Hiddink afirmou que está preocupado com quatro jogadores em especial – Tim Cahill, John Aloisi, Vince Grella e Craig Moore, que receberam cartão amarelo na vitória, de virada, por 3 a 1 em cima do Japão.

Estes jogadores ficariam de fora da terceira partida caso recebam novo cartão no jogo contra a seleção brasileira. “Temos dois jogos diante de dois grandes times. Então estou pensando em poupar estes jogadores. Temos conversado, mas ainda não estou decidido”, disse o treinador holandês.

Moore afirmou que todos os jogadores querem enfrentar o Brasil “desesperadamente”, mas que também estão cientes de que o confronto com os croatas pode ser mais relevante para a equipe. “Claro que eu gostaria de enfrentar o Brasil, mas contra a Croácia faremos nossa final”, afirmou o jogador.

Já o defensor Lucas Neill está confiante que os “Soccerroos” têm elenco bom o suficiente para encarar o time de Carlos Alberto Parreira mesmo sem os quatro pendurados. “Quem quer que entre em campo terá que tirar o máximo de seu adversário e, espero, conseguir um resultado fantástico para nós contra os campeões mundiais”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE