Esportes

Danilo Gomes diz estar bem fisicamente e espera estrear 5ª pelo Cuiabá diante do América

O recém-chegado Danilo Gomes disse que está pronto para estrear pelo Cuiabá já na quinta-feira (17) contra o América-MG em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que estava no Atlético Goianiense, já disputou 19 partidas este pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Goiano, anotando três gols. Ele, que treina no CT do Dourado desde a semana passada, afirmou estar em condições físicas adequadas e ter ritmo de jogo.

“Estou muito feliz e motivado. Será uma ótima vitrine, chegar com os pensamentos que tenho com minha família. Sou jogador agressivo, veloz, gosto de ir para cima e bem raçudo também. Gosto de impor raça no meu trabalho. Chego bem motivado para fazer um bom trabalho e ajudar o Cuiabá a permanecer na Série A”, disse Danilo.

Com apenas 22 anos, Danilo já é bem experiente no futebol. Já jogou no Brasil de Pelotas e Atlético-GO, nas disputas das séries A e B do Brasileiro, além da Copa Sul-Americana. A caminhada ajuda ao jogador a entender o que é decisivo para o sucesso do Dourado na Série A.

“Tudo é união. Se tem um grupo fechado, unido e familiarizado, é isso que soma. Não adianta ter status e ter um grupo fraco de união. Chego para estar dentro dessa união do Cuiabá. E com um grupo forte entre nós mesmos, vamos conseguir grandes objetivos esse ano”, analisou.

Classificação
1 Fortaleza 9 pontos
2 Ahtletico PR 9
3 Flamengo 6
4 Atlético GO 6 pontos
5 Atlético MG 6
6 Bragantino 5
7 Fluminense 5
8 Bahia 4
9 Palmeiras 4
10 Corinthians 4
11 Ceará 4
12 Santos 4
13 Internacional 4
14 Juventude 2
15 Cuiabá 1
16 Sport 1 São Paulo 1
17 São Paulo 1
18 Chapecoense 1 Grêmio 0
19 Grêmio 0
20 América MG 0

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)