PUBLICIDADE

D’Alessandro pede que River deixe o tempo passar no Morumbi

PUBLICIDADE

O jogador do River Plate mais conhecido dos brasileiros já sabe a tática necessária para arrancar um bom resultado no estádio do Morumbi. O meia Andrés D’Alessandro, emprestado pelo Internacional ao clube argentino, mostrou bastante confiança na possibilidade de surpreender o São Paulo dentro de casa, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América.

“É um jogo importante e decisivo, mas muito mais importante e decisivo para eles do que para nós. Precisamos levar isso muito em conta, saber deixar o tempo correr e neutralizar as ações deles”, disse o jogador, único atleta do River a atender a imprensa após o treino de reconhecimento do gramado realizado pelos argentinos, na noite desta terça-feira.

Na avaliação do atleta, os tricolores entrarão pressionados a ganhar por causa dos maus resultados contra o Strongest, em casa, e o Trujillanos, fora de casa, que deixaram os são-paulinos com apenas cinco pontos até o momento. Dessa forma, quanto mais tempo o jogo demorar a se desenvolver, melhor será para os visitantes.

“Se o São Paulo não conseguir um bom resultado no decorrer do jogo é melhor pra nós, mas temos que ficar fora de tudo isso. Quando falo em jogo inteligente quero dizer que temos que saber ler o jogo. Uma vitória praticamente encaminha nossa classificação, por isso temos que saber jogar esse tipo de jogo”, continuou o armador, que relembrou o sucesso de 2010, quando eliminou os paulistanos em pleno Morumbi, pela semifinal da Libertadores, quando atuava pelo Inter.

Dono também de uma personalidade forte e líder do atual elenco, D’Ale fez questão de rebater a avaliação feita por Calleri antes do jogo. Nas palavras do centroavante tricolor, o River já não é mais o mesmo do ano passado e pode ser batido pelo São Paulo sem grandes dificuldades.

“O time mudou porque o River dos últimos anos ganhou muitos campeonatos internacionais, Sul-Americana, Libertadores. Jogadores foram vendidos, mas também sabemos que o São Paulo não vem com bons resultados no Paulista. Perdeu para o [São] Bento no ultimo jogo. Essa qualidade… sei lá. Nós também podemos pensar que a produção deles não é a mesma”, encerrou o jogador.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...

Bahia ganha do Internacional e fica a três pontos do G4 do Brasileiro

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 14ª rodada (atrasada)...

Federação forma 19 novos árbitros de futebol em Mato Grosso

A Federação Mato-grossense de Futebol, realizou, ontem, na sede...
PUBLICIDADE