PUBLICIDADE

Cuiabá vive tabu jogando em casa e registra baixa média de público no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá vem apresentando baixo desempenho até o momento no início do Campeonato Brasileiro, anotando apenas 33% de aproveitamento. A situação da equipe, que ocupa a 16ª posição, vem sendo refletida na presença do torcedor na Arena Pantanal, onde em quatro jogos disputados a média de público foi de pouco mais de 6,9 mil pessoas.

Na estreia do clube jogando em casa, diante do Fluminense, o maior público até o momento foi registrado, com presença de 10,7 mil torcedores. A derrota na reta final da partida frustrou o torcedor e contra o Atlético-GO cerca de 4,5 mil pessoas compareceram.

Na sequência derrotas e eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-Americana desanimaram o torcedor, quando mais um baixo número de público foi registrado contra o Internacional pela sétima rodada, com 7,9 mil pessoas na Arena Pantanal.

Por fim, já com a equipe próxima da zona de rebaixamento, na última rodada, o público presente foi de apenas 4,5 mil pessoas. O duelo marcou mais um revés do Dourado na temporada, por 1 a 0, diante do Athletico Paranaense.

A fase ruim jogando em casa está incomodando a torcida, que não vê o time vencendo em seus domínios desde o dia 7 de abril. O tabu deve chegar pelo menos até 60 dias, tendo em vista que o próximo duelo em casa será no dia 7 contra o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio sofre empate do Godoy Cruz e perde chance de liderar o Grupo D da Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela quinta e penúltima rodada do D...

Com atleta de Rondonópolis, seleção feminina é convocada para jogo contra o Japão

O técnico Arthur Elias convocou, ontem, a seleção feminina...

Operário, Ação e Mixto disputam Copa do Brasil feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio...
PUBLICIDADE