quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá visita o Goiás neste domingo em confronto direto contra zona de rebaixamento pelo Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá visita o Goiás amanhã, às 17h, no estádio Serrinha em Goiânia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Dourado está na 18ª colocação com 13 pontos e apenas 33% de aproveitamento. A equipe mato-grossense busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento contra um concorrente direto, já que o esmeraldino está apenas uma posição acima na classificação.

O Dourado soma três vitórias, quatro empates e seis derrotas. A situação da equipe goiana é parecida, acumulando três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O time esmeraldino não vence há cinco jogos na temporada. A última foi sobre o Botafogo, no início do mês, por 2 a 1.

Já o Cuiabá não vence há três partidas. Após a vitória sobre o Corinthians na Arena Pantanal, a equipe mato-grossense empatou com o Bragantino e Ceará e, sofreu um revés, para o Flamengo.

O técnico António Oliveira cumpre suspensão e não estará na beira do gramado. O auxiliar Bernardo Franco deverá ser o responsável por dirigir a equipe. A comissão técnica não contará com o volante Pepê, que segue de repouso após sofrer uma pancada na cabeça no duelo contra o Bragantino. Por outro lado, o zagueiro Alan Empereur se recuperou e estará à disposição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE