PUBLICIDADE

Cuiabá visita hoje Atlético-MG buscando quebrar sequência sem vitórias no Brasileirão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá visita o Atlético-MG hoje, às 20h (de MT) na Arena MRV, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Será a primeira vez do Dourado no recém-inaugurado estádio adversário, em Belo Horizonte. Vindo do empate com o América-MG, o time auriverde encerrou a preparação para o duelo na quente e ensolarada manhã desta sexta-feira, no CT Manoel Dresch. 

Com 29 pontos, o Dourado ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. A equipe mato-grossense não vence há cinco jogos, com quatro derrotas e um empate. O rival mineiro soma 34, em nono lugar. 

Para o confronto, o técnico António Oliveira e o volante Filipe Augusto cumprem suspensão automática, enquanto o atacante Jonathan Cafú fica fora por entorse no joelho esquerdo – o atleta já iniciou a transição. Sem o treinador português, o auxiliar-técnico Bruno Lazaroni comanda o Cuiabá à beira do campo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FIFA anuncia sedes da Copa do Mundo Feminina e Cuiabá fica de fora

A Fifa anunciou, ontem, as cidades que receberão os...

Cuiabá perde para o Fortaleza e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá foi derrotada pelo Fortaleza,...

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição...

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...
PUBLICIDADE