PUBLICIDADE

Cuiabá vence Dom Bosco nos acréscimos e vai enfrentar o União na semifinal do Estadual

PUBLICIDADE

O Cuiabá acaba de vencer o Dom Bosco por 1 a 0, na Arena Pantanal, na partida de volta válida pelas quarta de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Como a primeira partida os dois time ficaram empatados, o resultado do jogo, desta tarde, classificou o Dourado para semifinal contra o União, o primeiro jogo será na quarta-feira, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

No primeiro tempo o Cuiabá começou um pouco melhor na partida, criou a primeira oportunidade aos 9 minutos, Doda recebeu cruzamento na área, mas bateu para fora. Aos 12, novamente ele, Doda apareceu com perigo, bateu forte, direto pro gol, e  Haílton fez boa defesa salvando o Dom Bosco. A resposta do Azulão da Colina só veio aos 19, Wilson cruzou na área, Deivisson chutou e por pouco não fez o gol.

Cuiabá perdeu a bola na pequena área, Dom Bosco desceu em contra-ataque perigoso e foi parado com falta. Odail Júnior bateu forte, direto para o gol, mas a bola foi para fora.

No último lance do primeiro tempo, Jenison chutou em cima do goleiro, perdendo o que seria o primeiro gol do Cuiabá.

O segundo tempo começou com várias faltas e poucas jogadas de perigo. A primeira chance real de gol foi do Cuiabá, aos 17 minutos. André mensalão chutou em cima do goleiro. No contra ataque Dom Bosco partiu em velocidade , jogador foi derrubado. Odail mandou uma bomba, a bola passou embaixo da barreira e passou ao lado do gol, assustando o goleiro Victor Souza.

Aos 26, falta para o Cuiabá, a cobrança levou perigo ao Dom Bosco, o goleiro Haílson fez boa defesa, mas o juiz já estava marcando impedimento do Dourado. Aos 36 Cuiabá conseguiu chegar novamente, após uma cobrança de escanteio ficou bate e rebate na pequena área, mas abola acabou saindo.

Com a aproximação do final do tempo normal os dois time estavam jogando mais na defensiva. Aos 41, Cuiabá teve chance em nova cobrança de escanteio, mas a bola foi desviada. Quando parecia que o jogo seria decidido nos pênaltis, já aos 47, Jenison tocou para Geovani que mandou para o fundo da rede, fazendo o gol da vitória do Cuiabá em cima do Dom Bosco por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE