O Cuiabá acaba de vencer o Aparecidense (GO), no estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha (sede do Goiás), por 1 a 0, mas não levou a vaga para a semifinal da Copa Verde. O time goiano havia vencido por 3 a 1 a primeira partida das quartas de final, em Mato Grosso. O zagueiro Joílson fez o único gol da partida, ainda no primeiro tempo. O Aparecidense enfrenta agora o Gama, em datas a serem definidas.
O Cuiabá começou mais ofensivo e logo aos 7 minutos abriu o placar. Após cruzamento na área do Aparecidense, o goleiro Busatto tentou cortar, mas tirou mal e deixou para Joílson, que marcou. Aos 18, após cruzamento na área do Cuiabá, Robert chegou um pouco atrasado e não conseguiu finalizar. Aos 26, Uederson quase balançou a rede ao receber na área, sem sucesso. Aos 37, Cadu passou pelo marcador Gean, tentou tabela próximo à área do Dourado, mas depois perdeu o domínio. Até aos 45 não houve grandes lances.
No segundo tempo, os times voltaram praticamente com a mesma formação. Aos 8 minutos, Jarlan subiu de cabeça para a Aparecidense, mas o zagueiro Edvânio cortou. No time, aos 11, saiu Dinei e entrou Cadu. Aos 14, Esdras, do Cuiabá, recebeu cartão amarelo. Aos 21, Washington cobrou falta, mas Andre defendeu. Aos 34, Clayton Sales cobrou escanteio na área do Dourado, Anderson Santos subiu de cabeça, mas a defesa afastou. Houve pressão dos dois lados, mas até aos 48, não houve grandes lances.
Segundo a organização, o estádio recebeu 69 pagantes com renda de R$ 690.
(Atualizada às 21h40)