quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá “vai jogar para ganhar” do Corinthians pela Copa São Paulo, diz presidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Alessandro Dresch, disse, ao Só Notícias, que apesar de ser um grande desafio, o Dourado jogará “para ganhar” do Corinthians (SP) pelo mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto acontecerá hoje, às 20h, no estádio Lancha Filho, em Franca (SP).

“Nossa expectativa é a melhor possível. Nós sabemos que é uma grande equipe, um adversário muito qualificado e forte, mas vamos jogar de igual para igual. Vamos tentar esse feito e tentar sair com a vitória”, declarou.

O presidente ainda expôs que apesar do Alvinegro ser o maior campeão da competição “os 10 títulos não entram em campo, então nosso pensamento é encarar. Poderia um outro adversário mais fraco, mas infelizmente é o Corinthians e mesmo com o favoritismo sendo totalmente deles, no futebol tudo pode acontecer”.

Alessandro ainda destacou que os atletas ainda devem fazer treinamentos leves antes do confronto. “Vai ser sem comprometer o rendimento. Depois é só focar e se concentrar na partida”, completou o presidente.

Para a partida decisiva, o Dourado ainda terá um importante desfalque na equipe titular. O atacante Raul, artilheiro do Cuiabá na competição com 3 gols, foi expulso durante o último jogo da fase de grupos, contra o Desportiva Perilima (PB) e cumprirá suspensão. O confronto selou a classificação do clube à próxima fase, com uma vitória por 4 a 3.

O técnico Eduardo Henrique tem Heric e Bruno Kipper como opções para substituir o goleador. Ambos foram aproveitados durante os jogos do Auriverde entrando no segundo tempo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE