PUBLICIDADE

Cuiabá tenta vencer hoje para liderar o mato-grossense

PUBLICIDADE

Um dos líderes da Chave A ao lado do Crac de Campo Verde com três pontos ganhos cada, o Cuiabá busca hoje a liderança isolada do seu grupo neste início de Campeonato Mato-grossense. Para isso, o time treinado por Ary Marques precisa derrotar o Cacerense a partir das 20h10, no estádio Félix Belém, em Campo Verde, na rodada dupla desta noite.

Derrotado em sua estreia, o Cacerense, do técnico Ionay Luz, tenta sua reabilitação após ter sido derrotado de 2 a 0 para o Crac na última rodada. A equipe permaneceu em Campo Verde.

Após dez dias de folga na tabela, o Operário volta a campo hoje à noite, às 18h, no Félix Belém, para duelar contra o Sinop pela segunda rodada do Estadual. Vindo de empate frente ao Luverdense , o Tricolor várzea-grandense terá a estreia do volante Jean Carlos, que irá ocupar a vaga de Lê, expulso no jogo disputado em Lucas do Rio Verde.

Como mandante da partida, o técnico Éder Taques espera que seu time vença o adversário, mesmo não conhecendo o Félix Belém. Já o Sinop faz a sua estreia no campeonato.

Já em Rondonópolis, no Luthero Lopes, União e Palmeiras vão disputar a primeira partida válida pelo Mato-grossense. O jogo está marcado às 20h10. A expectativa é grande em torno do time treinado por Éverton Goiano, que conta com jogadores experientes como o atacante Alex Alves, o zagueiro Neguete, o volante Paulo Almeida entre outros.

Já o Palmeiras, treinado pelo ex-jogador Daniel Silva, vai tentar estragar a festa que a torcida colorada promete realizar para saudar suas estrelas.

Já em Sorriso, o Crac encara o time da casa com a missão de provar que têm elenco para brigar de igual para igual com os seus adversários.

No estádio Zeca Costa, Barra do Garças recebe o Rondonópolis Esporte Clube (REC) às 19h10. O REC vem de derrota em casa para o Araguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE