sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá tenta se reerguer diante do São Paulo no Morumbi pela 6ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Buscando se recuperar na temporada, o Cuiabá tem uma difícil missão pela frente no Campeonato Brasileiro, neste domingo, em confronto válido pela sexta rodada. O Dourado visita o São Paulo, às 15h, no estádio do Morumbi, tentando interromper sequência de cinco jogos sem vencer.

A partida marca o primeiro duelo da equipe mato-grossense após a demissão do técnico Pintado. O treinador deixou o comando após a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, diante do Atlético Goianiense.

O time Auriverde será comandado pelo auxiliar-fixo, Luiz Fernando Iubel, enquanto a diretoria do Dourado está no mercado em buscas do novo treinador. Iubel chegou a dirigir o time no início do Mato-grossense, antes da chegada de Pintado.

Para o duelo contra o São Paulo, o Iubel não contará com o artilheiro Elton, já que o centroavante foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa direita. O volante Camilo ainda é desfalque.

Na 11ª posição do Brasileirão, o Cuiabá acumula duas vitórias, duas derrotas e um empate. Do outro lado, o São Paulo ocupa a 7ª colocação com oito pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE