PUBLICIDADE

Cuiabá tenta reabilitação hoje contra o Londrina pela Série B

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/assessoria)

O Cuiabá entra em campo, hoje, 18h15 (horário de Mato Grosso) contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. O time vem de duas derrotas e busca se reabilitar na competição. Para esse desafio o técnico Itamar Schülle terá dois desfalques, os volantes Alê e Jean Patrick receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam.

Por outro lado, o treinador terá a disposição o lateral esquerdo Danilo e o atacante Caio Dantas que estão recuperados de lesões e podem ser usados por Schülle.

Enquanto o Dourado ocupa a 10ª colocação, com 8 pontos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Totalizando 44,4% de aproveitamento. O Londrina é o 3º colocado com 13 pontos e 72,2% de aproveitamento. Sabendo da ofensividade do adversário, o Cuiabá está focado na vitória, mas sabe da importância de não descuidar do setor defensivo.

“A gente no dia a dia trabalhando forte para que a gente possa neutralizar os contra-ataques do adversário, amenizar os erros para não tomar gol”, ressaltou o lateral-esquerdo do Cuiabá, Alex Ruan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Divulgados pré-selecionados para o bolsa atleta em Mato Grosso; R$ 5 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel)...

Luverdense e Cuiabá abrem final do estadual Sub-20 neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...

Semifinalistas do Mato-grossense feminino serão definidos no fim de semana

O Campeonato Mato-grossense Feminino chega à sua 3ª e...

Prorrogadas inscrições para o 1º Jogos Olímpicos de Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) prorrogou o prazo...
PUBLICIDADE