PUBLICIDADE

Cuiabá tem retorno de atacantes e lateral na Copa Verde

PUBLICIDADE

Já sem a invencibilidade de nove jogos sem perder nesta temporada, o Cuiabá agora se volta para as quartas de final da Copa Verde. Nesta quarta-feira, o ‘Dourado’ irá enfrentar o Aparecidense (GO) na Arena Pantanal pelo jogo de ida. Na condição de atual campeão do torneio nacional, a equipe treinada por Fernando Marchiori só pensa em fazer o dever de casa de olho na segunda e decisiva partida entre os times, marcada para o próximo dia 6 de abril, em Aparecida de Goiânia.

Ao perder a invencibilidade de 810 minutos sem tomar gol, Marchiori conta com todos os jogadores para o confronto de amanhã. Na derrota de 1 a 0 para o Dom Bosco pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, o treinador mandou a campo uma formação composta por jogadores reservas. Até o goleiro titular André, que vinha de uma série de jogos sem tomar gol, foi poupado, com André Ferlini sendo vazado no revés ao Azulão. Para este duelo, os atacantes Geílson, Igor, Felipe Blau e o lateral-esquerdo Maninho vão estar à disposição da comissão técnica. Todos eles estão voltando de lesões que os tiraram de boa parte dos jogos da primeira fase do Estadual.

Chicote – No Operário Várzea-grandense, o técnico Eduardo Henrique conta com todos os jogadores à sua disposição para iniciar a segunda fase do Mato-grossense. Para a primeira rodada da nova etapa, ele já poderá contar com o zagueiro Júlio César, volante Jean, lateral-esquerdo Toni e o atacante Tito, este recuperado de lesão que o tirou do clássico diante do Mixto. Mesmo marcando um dos dois gols no empate de 2 a 2, o atacante Yago, que fez a sua estreia no time, ficará como opção no banco de reservas. Já Júlio César, que já marcou dois gols de cabeça no Estadual, retoma a condição de titular.

Com isso, Sérgio Rafael deixa a titularidade ao lado de Odail Júnior. Ao analisar os adversários do novo grupo, Eduardo Henrique vê a chave composta ainda por Cuiabá, Sinop e União como difícil e equilibrada. Mas aponta o atual campeão mato-grossense como favorito para assegurar uma das duas vagas à fase semifinal. “Sem dúvida, o Cuiabá leva uma certa vantagem sobre outros times do grupo. É o favorito para chegar na reta final”, disse.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Operário empatam pela 4ª rodada do Mato-grossense

Mixto e CEOV disputaram, há pouco, no estádio Dutrinha,...

Sport Sinop perde para o Nova Mutum e segue sem vencer no estadual

O Sport Sinop perdeu para o Nova Mutum, há...

São Paulo bate o Corinthians de virada e conquista título da Copinha

Neste sábado, aniversário de 471 anos da capital paulista,...
PUBLICIDADE