segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: técnico diz que Corinthians “tem obrigação” de vencer Luverdense hoje e abrir vantagem

PUBLICIDADE

A delegação do Corinthians chegou, ontem à noite, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi repcecionada por um grupo de torcedores e seguiu para um hotel em Cuiabá. O treinador Fábio Carille esboçou a provável equipe que entrará em campo contra o Luverdense, logo mais às 20:30h, pela Copa do Brasil: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena, Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Romero e Jô.

Carille concorda que essa nova fase da Copa do Brasil com jogos de ida e volta é mais justa. "Sim, quando é um jogo só não dá o direito de errar. Agora, mesmo querendo fazer um grande jogo, temos tranquilidade para o segundo. Acho mais justo o campeonato ser assim do que em um jogo só", avaliou.

Sobre o confronto com o Luverdense, Carrile disse que "é nossa obrigação fazer um grande jogo e trazer uma boa vantagem para São Paulo", analisou.

O treinador sabe que enfrentará um adversário difícil, na Arena Pantanal, porque o Corinthians já foi derrotado para o Luverde, em 2013, também pela Copa do Brasil, 1 a 0 em Lucas do Rio Verde, sob comando de Tite. Mas se recuperou, no segundo confronto, no Pacaembu, com vitória por 2 a 0.

Não foi informado se o Corinthians fará o reconhecimento do gramado da Arena, durante o dia.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE