PUBLICIDADE

Cuiabá também suspende atividades e libera jogadores devido ao Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A pandemia do Coronavírus alterou e suspendeu a realização de várias atividades, uma delas foi no futebol a nível mundial. Em Mato Grosso, após a paralisação, por tempo indeterminado, do Campeonato Estadual, os clubes começaram a movimentação para liberar os jogadores e comissões técnicas, aliviando assim a folha salarial. O Cuiabá, maior representante do Estado, não fez diferente e liberou todos os membros da equipe.

O time da capital decidiu seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e suspendeu todas as atividades. Em nota, a equipe reiterou a “importância de os atletas estarem em casa, com seus familiares, durante o período que for necessário”.

Para se manter mais próximo do torcedor além de alertar a importância de permanecer em casa durante a quarentena, o Cuiabá vem publicando diariamente em suas redes sociais vídeos de jogadores treinando em suas residências, e dando recados sobre a importância do isolamento.

Além disso, o Dourado também vem relembrando jogos importantes, conquistas, momentos da história, além realizar brincadeiras para interação com a torcida durante a suspensão de jogos. A medida foi adotada logo depois da paralisação do certame estadual.

Além do Mato-grossense, o Dourado ainda disputará durante o ano o Campeonato Brasileiro da Série B, além da Copa do Brasil, competição que o time já está nas oitavas de final. Ambos certames também foram suspensos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá tem três desfalques para jogo decisivo contra o Remo

O Cuiabá terá desfalques importantes no setor defensivo para...

Sinop: inscrições abertas para corrida da associação dos deficientes visuais

A Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop...

Sinopenses conquistam dois ouro e bronze em competição nacional de atletismo

Os atletas sinopenses Miguel Moreira Barbosa e Wislainy Moraes...
PUBLICIDADE