PUBLICIDADE

Cuiabá se reforça para a Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

Vice-campeão do Mato-grossense da Segunda Divisão, o Cuiabá Esporte Clube se reforça para tentar o título da Copa Mato Grosso deste ano. Na manhã de ontem, o diretor de futebol do clube Genésio Luiz Neponuceno, o Neto, anunciou a contratação de quatro novos reforços para a disputa.

Entre as caras novas, está o volante Jean, de 22 anos, que disputou a Segundona defendendo o Mixto.

Outros três contratados são o goleiro Daniel, que retorna ao clube após quatro anos e estava jogando no São José (SP), o meia Gílson, contratado junto ao Mirassol (SP) e a grande promessa, o atacante Lucas, que no Campeonato Sul-mato-grossense chegou a marcar 15 gols pelo Nova Andradina. Os dois últimos têm 22 anos e se encaixam dentro do regulamento do torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2010.

Por outro lado, por conta da questão da idade, a diretoria do Cuiabá anunciou a liberação do meia-atacante Erick, do meia Carlos Alberto e do zagueiro Tiago Tenuta.

Nas próximas horas, de acordo com Neto, é possível o clube fechar negócio com o atacante Róbson, ex-Cene de Campo Grande (MS) e o zagueiro André Luiz. Mas as contratação não devem parar por aí. Os dirigentes vem realizando sondagens em times de Cuiabá para reforçar o elenco de jogadores.

De acordo com informações de bastidores, o Cuiabá têm interesse em alguns jogadores do Mixto, que podem ser dispensados do Alvinegro da Vargas por conta da idade superior aos 23 anos. O goleiro Mauro, ex-Santos e Ponte Preta, seria um deles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE