segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá se reforça mais para a Série C e contrata atacante, lateral e meia

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube, terceiro colocado no grupo no Brasileiro da Série C, anunciou, há pouco, a contratação do atacante Flávio Carioca, do lateral esquerdo Danilo e do meia Adriano Pardal, que vieram do América-RN, onde eram titulares e disputavam a Série D.

Flávio atuou pelo Taubaté, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, e marcou 9 gols em 15 jogos pelo clube, sendo o vice-artilheiro da competição. Na Série D, pelo América-RN, o atacante fez dois gols em sete partidas. 

O meia Adriano Pardal foi artilheiro do Campeonato Potiguar no início do ano. Em 2017, jogou a Série B pelo ABC, onde foi treinado pelo atual técnico do Cuiabá, Itamar Schulle. Neste ano, disputou 22 partidas pelo América-RN, marcando nove gols.  O lateral esquerdo Danilo também passou por Fortaleza, Campinense e Colo Colo (BA).

A equipe do Cuiabá enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, a partir das 15h30, na Arena Pantanal. A equipe está no G4 com 16 pontos conquistados, após vencer o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE