domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá se reapresenta na véspera de feriado e inicia preparação para enfrentar o Tupi pela Série C

PUBLICIDADE

A equipe do Cuiabá Esporte Clube se reapresenta, esta tarde, ao técnico Itamar Schulle, após empatar com o Botafogo, em 0 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Santa Cruz, no sábado. A programação dessa semana trás regeneração física e, a partir de amanhã, o grupo começa o treino tático e físico para encarar o Tupi (MG), na Arena Pantanal, no domingo, às 18h.

O comandante não tem nenhum jogador suspenso por cartão, porém, enfrenta a falta de Magno e Doda, que não jogaram em Ribeirão Preto, estão lesionados, continuam no departamento médico e provavelmente devem ficar de fora da próxima rodada. Chance para o atacante Bruno Sávio e o meia Eduardo Ramos fazerem suas estreias na competição. Mas confirmação da lista de titulares só deve sair mais próximo do fim de semana.

Com o ponto conquistado no final de semana, o time da capital foi a 4 e ocupa o quinto lugar do grupo B, um ponto atrás do Botafogo, que abre a zona de classificação para a próxima fase. No entanto, o grupo está muito equilibrado. O líder, Bragantino, soma apenas 7 pontos, 3 a mais do que o Dourado. E o lanterna, Joinville, soma 3, um ponto a menos que o Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE