PUBLICIDADE

Cuiabá sai atrás, consegue empate e mantém invencibilidade na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Há pouco, a equipe empatou em 1 a 1, contra o Paraná, na Arena Pantanal, na capital do Estado. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Com o resultado o Dourado segue no G4, com 7 pontos, ocupando o terceiro lugar. Já o Paraná está em sétimo, com 5 pontos.

Os paranaenses saíram na frente, com menos de um minuto de jogo. Jenilson arrancou pela direita e cruzou na área para Ramon completar de primeira. Já o Cuiabá precisou de quase todo o jogo para conseguir empatar. Foi aos 43 do segundo tempo, quando Hugo Cabral fez jogada pela esquerda, chutou e o goleiro Thiago Rodrigues defendeu. A bola, porém, sobrou para Felipe Marques, que limpou a marcação e anotou o gol de empate.

O próximo compromisso do Cuiabá será na terça-feira (14), contra o Oeste. O Dourado vai a Barueri enfrentar o adversário. Já o Paraná jogará em casa, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), contra o Guarani. A partida está marcada para o próximo sábado (18).

O jogo – O Paraná subiu ao ataque logo que a bola rolou e conseguiu abrir o placar. Com menos de um minuto, Jenison arrancou pela direita, cruzou na área e Ramon chegou batendo de primeira para fazer o gol dos paranaenses. A primeira boa chance do Cuiabá, por outro lado, apareceu aos 10 minutos. Felipe Marques achou espaço na área e bateu cruzado. A bola saiu rente à trave do goleiro Thiago Rodrigues.

O Dourado voltou a pressionar na etapa final do primeiro tempo. Aos 36, Felipe Marques cruzou na área, Marino subiu sozinho e cabeceou pela linha de fundo. Aos 40, Felipe Marques se livrou da marcação pela esquerda, chutou forte e a bola atingiu o travessão.

Na volta do intervalo, a primeira boa chance foi novamente do Cuiabá. Júnior Todinho, em jogada individual, arriscou o chute e Thiago Rodrigues fez grande defesa. O Paraná voltou a ameaçar aos 14, com Luiz Otávio, que pegou a bola na esquerda e bateu forte. A bola explodiu na trave. O Cuiabá chegou com perigo outra vez aos 20, quando Felipe Marques cruzou, Hugo Cabral bateu de primeira e a bola bateu na trave.

Aos 25, foi a vez dos paranaenses irem ao ataque. Bruno Rodrigues fez jogada pela direita, driblou o marcador e bateu forte. A bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 27, Júnior Todinho arrancou em contra-ataque e ficou sozinho de frente para o goleiro Thiago Rodrigues. O arqueiro conseguiu defender com o pé. Aos 33, após cobrança de escanteio, Hugo Cabral tocou para a rede, mas o árbitro anulou o gol apontando impedimento.

Aos 42, Jenison fez jogada para Matheus Anjos, que bateu e o goleiro do Cuiabá defendeu. O assistente, no entanto, já assinalava impedimento. Os donos da casa conseguiram chegar ao gol de empate aos 43. Hugo Cabral fez jogada e bateu cruzado. Thiago Rodrigues defendeu e a bola sobrou para Felipe Marques, que teve tempo de ajeitar e limpar a marcação, antes de chutar e anotar o gol. Em um dos últimos momentos do jogo, aos 48, o Paraná quase conseguiu a vitória. Jenison aproveitou cruzamento de Fernando Neto e cabeceou para a defesa de Victor Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE