PUBLICIDADE

Cuiabá rescinde contrato com atacante e volante

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá rescindiu os contratos do atacante Mateus Santos e do volante João Araújo. Ambos foram contratados para reforçar o elenco nesta temporada e deixam o clube após terem pouca participação ao longo do ano.

Mateus Santos, de 27 anos, antes de chegar ao Dourado, teve passagem pelo Portimonense, de Portugal. O atacante disputou 16 partidas com a camisa auriverde, marcando apenas um gol. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, entrou em campo em seis jogos. Sua última atuação foi diante do Vila Nova, na 13ª rodada.

O volante João Araújo, de 21 anos, foi contratado junto ao Grêmio. Ele participou de apenas quatro partidas na temporada, sendo duas pelo Campeonato Mato-grossense e duas pela Copa Centro-Oeste. Na Série B, foi relacionado para quatro jogos, porém não saiu do banco de reservas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE