sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá rescinde contrato com zagueiro que estava emprestado ao Cacoalense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá Esporte Clube formalizou, hoje, a rescisão contratual com o zagueiro Lucas Matheus Botelho de Queiroz, o ‘Lucão’, de 22 anos. O defensor estava na equipe desde 2015, quando chegou ainda na categoria Sub-20. A decisão foi realizada em comum acordo entre as partes. Os dados foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Esta temporada, o atleta defendeu, por empréstimo, as cores do Sociedade Esportiva União Cacoalense (RO). Disputou sete jogos no Campeonato Rondoniense, todos como titular. Marcou um gol, acumulou três vitórias, três empates e uma derrota.

Já em 2019, Lucão foi emprestado ao Cacerense para a disputa da Série B do Campeonato Mato-grossense. Entrou em campo apenas uma vez. No segundo semestre retornou ao Dourado, onde entrou em campo em duas ocasiões como titular. Ambos os jogos foram válidos pela Copa Verde, com uma vitória e um empate.

Sua temporada com maior destaque no Cuiabá foi em 2018, quando disputou 10 partidas, somando quatro vitórias, cinco derrotas e um empate. Foram oito jogos como titular pela Série C do Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil. Não marcou gols no período.

Em 2017, seu primeiro ano como profissional, foi emprestado ao Operário Várzea-grandense, mas não entrou em campo. Nas outras temporadas (2015 e 2016), permaneceu na categoria de base do Dourado.

Agora, o novo destino do defensor ainda deve ser definido nas próximas semanas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE