sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá regulariza atleta do Santos para disputa do Brasileiro da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Ivan Storti/assessoria)

O Cuiabá formalizou a contratação do lateral esquerdo Romário, anunciada no final de junho por Só Notícias. O empréstimo do jogador, que pertence ao Santos, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o atleta está apto, documentalmente, para entrar em campo contra o Brasil de Pelotas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, esperado para começar no dia 8 de agosto.

Conforme Só Notícias informou, apesar de pertencer ao Santos, o jogador estava emprestado para o Mirassol e disputou oito jogos do Campeonato Paulista deste ano, anotando um gol. O empréstimo ao Cuiabá tem validade até dezembro deste ano, mas pode ser prorrogado se a Série B ou Copa do Brasil se estenderem até janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Romário é a sexta contratação do Dourado para o segundo semestre do ano. Já chegaram os atacantes Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques, além do zagueiro Everton Sena. O Cube também negocia a contratação do atacante Felipe Ferreira, artilheiro da Ferroviária no Campeonato Paulista.

Este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre, a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE