sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá recebe o Athletico-PR neste domingo em busca de recuperação no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá busca amanhã quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela oitava rodada coloca a equipe mato-grossense frente a frente com o Athletico Paranaense, às 17h, na Arena Pantanal.

O retrospecto do Dourado jogando em casa preocupa a torcida, já que não vence uma partida atuando na Arena Pantanal desde o dia 7 do mês passado, quando derrotou o Melgar. Desde então a equipe acumulou derrotas para o Fluminense, Racing e River Plate, além de dois empates contra o Atlético Goianiense e um diante do Internacional.

A recente sequência negativa deixou time Auriverde apenas uma posição acima da zona do rebaixamento, em 16º, com oito pontos e apenas 38% de aproveitamento. Do outro lado, o Athletico Paranaense está na 12ª posição, com nove pontos.

Sem mais competições no momento, o Cuiabá fica com o foco 100% no Campeonato Brasileiro, já que foi eliminado da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. A diretoria do Dourado ainda está no mercado atrás de um novo técnico desde a demissão do técnico Pintado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE