Esportes

Cuiabá recebe Náutico com portões fechados na Arena em jogo decisivo pela Copa do Brasil

O Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Náutico, hoje à noite, na Arena Pantanal, a partir das 20h45. O jogo é pela terceira fase da Copa do Brasil, e as duas equipes buscam avançar na competição. Na partida de ida, em Recife, o Náutico venceu por 2 a 1. Como na Copa do Brasil não há mais vantagens pelo gol fora de casa, o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Caso vença por diferença por um gol, o jogo irá para os pênaltis. Qualquer empate ou vitória do Náutico, garante a equipe pernambucana a vaga.

“Estamos preparados para esta partida, que será a mais importante no ano. A equipe trabalhou bastante e agora é manter o foco e buscar os gols para classificarmos”, declarou o atacante Bruno Alves, que já jogou pelo Náutico.

O Cuiabá é dono de uma das melhores campanhas neste início de ano. No Estadual, a equipe terminou a primeira fase com oito vitórias, um empate e nenhuma derrota.

Na Copa Do Brasil o Dourado passou da primeira fase ao vencer o Aimoré-RS, por 2 a 1, na casa do adversário. Na segunda fase, venceu por 3 a 1 o Aparecidense (GO), que tinha eliminado o Botafogo (RJ).

Na Copa Verde, a equipe está nas quartas de finais, depois de ter eliminado o Operário-MS com uma goleada de 3 a 0, na Arena Pantanal. O primeiro jogo tinha sido um a zero para o time de Mato Grosso do Sul.

Mas o Dourado tropeçou no primeiro jogo das quartas de final, contra o Atlético-ES, perdeu em casa por 3 a 2, e terá que buscar a virada na casa do adversário no final de semana.

Como no último jogo contra o Atlético e também na rodada do último final de semana, a partida, hoje, será sem a presença do torcedor. Conforme Só Notícias já informou, a Arena Pantanal foi interditada para o público devido à ausência de laudo da Vigilância Sanitária, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.