PUBLICIDADE

Cuiabá quer dar troco e vencer o Sinop no domingo pela Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

Cuiabá Esporte Clube e Sinop se enfrentam, no domingo, às 16h, na capital, em confronto direto na briga pela classificação para a fase semifinal da Copa Mato Grosso. Dourado e o Galo do Norte têm três pontos cada. Quem vencer, pula para a ponta na tabela de classificação e começa encaminhar rumo à classificação. O time cuiabano quer dar o troco, já que, em Sinop, perdeu por 1 a 0.

Na Copa Mato Grosso foram dois primeiros jogos fora de casa, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Luverdense e a derrota para o Galo.

O jogo do Cuiabá com o Luverdense será na próxima semana. A última rodada fica com Luverdense e Sinop no estádio Passo das Emas, em Lucas. Dois se classificam para a próxima fase.

Neste domingo, Cuiabá e Sinop abrem a rodada dupla, a partir das 16h. Logo após, Dom Bosco e REC jogam pelo grupo B. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sander desfalca o Cuiabá contra o Goiás; dois retornam

O Cuiabá terá reforços e um desfalque importante para...

Abertas inscrições para a 4ª etapa do Desafio Agro de mountain bike em Lucas

Foram abertas, ontem, as inscrições para a Quarta Etapa...

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...
PUBLICIDADE