sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá precisa vencer Racing hoje para se aproximar da briga pela vaga na 2ª fase da Sul-Americana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Buscando recuperação na Copa Sul-Americana, o Cuiabá tem mais um grande desafio na temporada, hoje, às 18h15, no duelo diante do Racing, na Arena Pantanal. Terceiro colocado no grupo B, o Dourado vem de duas derrotas na competição e busca a vitória para voltar a brigar pela classificação na próxima fase, já que só classifica o primeiro colocado do grupo

Diferentemente do confronto diante do River, o técnico Pintado já confirmou que deve escala o time com força máxima. “Aqueles que tiverem 100% vão para o jogo. Temos um desafio diário aqui, temos uma boa base, uma ideia de jogo e não vamos deixar de lutar por uma classificação na Sul-Americana. Será sempre uma luta muito grande para melhorar o que já fazemos de bom e com convicção no que estamos fazendo”, detalhou.

O treinador também ressaltou o espírito competitivo da equipe. “A gente sempre busca uma construção, busca encontrar soluções para nossas dificuldades. O que penso é sempre construir opções para ter menos dificuldade. Temos uma equipe que está competindo, é importante ser um time competitivo, finalizou.

O Cuiabá segue disputando três competições simultaneamente. No Campeonato Brasileiro, o time Auriverde está na sétima posição com duas vitórias, um empate e uma derrota. Já na Copa do Brasil o Dourado decide o seu futuro na próxima semana, quando enfrenta o Atlético Goianiense pelo jogo de volta na terceira fase. No primeiro jogo o duelo terminou empatado em 1 a 1, em Goiânia.

Classificação do grupo após 3 rodadas
1 – Melgar – 6 pontos
2 – Racing 6
3-  Cuiabá 3
4 – River 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE