sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá precisa vencer hoje para se classificar no Mato-grossense

PUBLICIDADE

Bicampeão Mato-grossense, mas ainda sem convencer nesta temporada, o Cuiabá quer a vitória e a vaga para a fase seguinte do certame na rodada de hoje. Sem seu principal jogador – Robinho que cumpre suspensão automática e com a estréia do goleiro Alexandre, o Cuiabá volta a jogar hoje contra o Santa Cruz a partir das 18h, no Verdão, pelo Campeonato Mato-grossense. Há 15 dias de folga na tabela, o atual campeão mato-grossense só pensa em consolidar esta noite sua classificação para a segunda fase do Estadual.

O time é o terceiro colocado da Chave Centro (B) com nove pontos e fecha sua participação nesta fase com dois clássicos. Sábado, dia 10, contra o Mixto e no dia 16 diante do Operário.

Para o lugar de Robinho, principal articulador das jogadas ofensivas, Conrado deve entrar com o meia Fábio, que realizou quase todos os coletivos na função de seu companheiro. E no gol, o treinador confirmou a estréia do recém contratado Alexandre (Comercial de Ribeirão Preto), que coloca Daniel e Júlio Cézar no banco.

No Santa Cruz, o técnico Ariovaldo Leonardi também têm dúvidas para este jogo. Ele espera pela recuperação do volante Fumaça, do meia Esquerdinha e do atacante Chitinha, todos com lesões musculares.

O time de Barra do Bugres é o vice-líder da grupo com 10 pontos, dois a menos em relação ao líder Operário, hoje e já classificado com 12 pontos, informoui o jornal A Gazeta.

Ficha Técnica

Cuiabá x Santa Cruz

Cuiabá – Alexandre; Ataliba, Léo, Maurício e Vladmir; Ado, Diego, Pretto e Fidalgo; Bibil e Buiú.

Santa Cruz – Adriano; Cleidir, Adriano Paulista, Anderson e Fábio; Láudio, Fumaça, Esquerdinha e Tiganá; Marco Antônio e Dirlei. Técnico: Ariovaldo Leonardi

Horário: 18 horas

Local: Verdão

Árbitro: Joaquim Lima Neto

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE