quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá pode estrear no Campeonato Brasileiro da Série B jogando em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O Cuiabá Esporte Clube poderá fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Brasil de Pelotas longe de casa, já que a Arena Pantanal está sendo usada para triagem da Covid-19 e pode não estar liberada até dia 7 ou 8 de agosto, quando está prevista a disputa. Segundo a assessoria, a mudança ainda não está confirmada, mas o confronto deve ocorrer estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A decisão da diretoria deve sair nos próximos dias.

Em quando isso, o Dourado segue se preparando para a competição e já tem amistoso marcado. O primeiro compromisso será no dia 29 deste mês, contra o Atlético. O horário e o local do jogo não foram divulgados pelas equipes. Já o amistoso contra o Goiás foi confirmado oficialmente pelo esmeraldino nas suas redes sociais. A partida está marcada para o dia 1º de agosto, às 14h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O time também já formalizou a contratação do lateral esquerdo Romário, anunciada no final do mês passado. O empréstimo do jogador, que pertence ao Santos, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o atleta está apto, documentalmente, para entrar em campo contra o Brasil de Pelotas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da competição nacional, este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE