PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Internacional e segue na zona de rebaixamento

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de ser derrotado pelo Internacional pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputado no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O resultado mantém o Cuiabá na 19ª posição, com 22 pontos. O Dourado segue a cinco pontos do primeiro time fora do Z-4 e chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória. Além disso, o clube mato-grossense tem sequência complicada pela frente.

O próximo adversário será o Cruzeiro, na Arena Pantanal, no próximo domingo. Em seguida, o Cuiabá joga contra Fortaleza e São Paulo, ambos adversários da parte de cima da tabela.

Já o Internacional chegou a 5 jogos sem perder, com quatro triunfos e um empate. Agora, o time de Roger Machado está na oitava colocação, com 38 pontos, quatro a menos do que o Bahia, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. O time gaúcho tem dois jogos a menos.

O jogo – Logo nos instantes iniciais, o Cuiabá levou perigo ao gol adversário, após cruzamento de Pitta, Clayson cabeceou e obrigou Rochet a fazer boa defesa. Depois do susto no começo, o Internacional tomou o controle da partida.

Ainda no início da partida, o árbitro foi ao VAR e marcou pênalti em Wesley dentro da área. Aos dez minutos, portanto, Alan Patrick bateu com categoria para vencer Walter e fazer 1 a 0.

Empurrado pela torcida, o Internacional seguia em cima e ficou perto de ampliar, mas Bernabei, após tabela com Alan Patrick, bateu colocado na trave. Antes do fim da primeira etapa, os mandantes chegaram ao segundo gol: aos 40, Mercado emendou um chute de primeira para marcar um golaço.

Dominado, o Cuiabá seguia sem criar grandes chances na segunda etapa. O Colorado, por sua vez, mantinha o ritmo no segundo tempo.

Em boa trama, Wesley fez bela jogada individual, tabela com Bernabei e acertou o travessão. Aos 27 minutos, o Internacional, enfim, chegou ao terceiro gol, quando a bola se ofereceu para Borré, que apenas completou para o fundo das redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE